terça-feira, 10 de abril de 2007

Sonhos...

Todas as raparigas sonham em conhecer um principe encantado...
...Um principe igual aos das histórias de encantar, que nos contavam qdo eramos pequenas.
Alguém que nos ame, que nos trate bem e que cuide de nós...
...Eu já encontrei o meu!!!
O sonho virou realidade!!!
João és tudo para mim, tu tornaste-me uma pessoa melhor, mais feliz...
Desde que te conheci a vida melhorou. A nossa relação foi sendo construida e solidificada. agora temos uma relação forte e madura e sei que tás longe fisicamente mas nada nos consegue separar...
... Tu és a minha vida, o meu orgulho.
Amo-te como és, com as qualidades e com defeitos, a tua maneira de ser e és o meu herói!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

pois é!! eu tb ja tenhu o meu... :P arranjem o vosso pk nós ja o encontramos..
akela cena de dizerem: n procures o principe encantado pk o cinderela ja o tem... baaahh! tretas.. somos tantas cinderelas e princesas! mm bónitas nós!!hihihi
beijinhus Carina e po teu hom mt força :)

Inês disse...

hehe!! parece k ja todas nos o encontramos, todos diferentes claro...mas todos se tornaram no nosso homem ideal =) a cinderela, a cinderela tem o seu e ja goza, nao é tao bom como os nossos =P
somos como a kris disse, bónitas carago!!! hehe... somos é mulheres de força...

bjinho gande **