segunda-feira, 16 de abril de 2007

Obrigado por tudo Amor...-)


RockYou FXText - Get Your Own

8 comentários:

Anónimo disse...

oh... tao lindo o amor.. e ele dura e dura e dura... k seja assim´durante mt tempo linda!! ate´ serem velhinhos como se costuma dizer...como nas novelas.. LOL beijinhos!
felicidades :)

Inês disse...

é como as pilhas duracell, era isso k kias dizer cristina, admite!!! hahaha...
mas é lindo ver um amor assim, é verdade!!! muitas, muitas felicidades!!!

beijao

Anónimo disse...

eu podia ser maliciosa... mas prontos...hehehehehehe

Anónimo disse...

PARABÉNS amigos!

É para toda a vida...
Bjs
Mário Relvas

Inês disse...

dona carina n ponhas mal em palavras k eu disse na minha pura inocencia... HAHAHAHA... =P

Anónimo disse...

eu sei, tava a meter-me ctg!!!lol

Anónimo disse...

E k dure por mts mais anos..k seja eterno!!

Bjo gd

centrodiversonautica disse...

parabens para ti tbm amor como se costuma dizer o tempo voa ou custa a passar conforme vivemos os momentos e acredita q este um ano e sete meses passaram mesmo muito ràpido...AMO-TE PRINCESA