segunda-feira, 28 de maio de 2007

Por ti...
Amor, por tudo o que tu és
Por tudo o que representas
Por todo o bem que me fazes
Mesmo quando não tentas..
Por seres tão forte
sem nunca desistires
Pela força que me dás somente por existires
Pelos sorrisos que me arrancas nos momentos de tristeza
Por adoçares os meus olhos com essa tua beleza
Pelo teu coração que tão rápido me conquistou
Pela esperança de um "nós" que nunca se apagou
Por me fazeres sorrir
Por me fazeres chorar
Por me fazeres viver
Por me deixares sonhar
Por essa alma linda que Deus te deu
quero que saibas que te amo!
E que serei para sempre
tua...

4 comentários:

Anónimo disse...

Lindooooo poema fofita!! Realmente o amor é um sentimento mágico!!
K o vosso amor perdure até à eternidade!!

Mtas, mtas...todas as felicidades do mundo pra vocês!!

Beijos gds e mtas força!!

Inês disse...

é verdade... apesar da distancia eles dão-nos tanta força só pelo lindo facto de existirem, e do amor deles por nós ser verdadeiro!!!

uffa, só mesmo os nossos Comandos.
"Duros, Flexíveis e Amorosos" como é? Sobretudo Amorosos =)

Anónimo disse...

Olá Carina, a vida dá consistência ao amor.

Continua acreditando e vivendo o amor.

Nos momentos alegres, nos momentos mais tristes, emtudo só vencemos com amor e amizade.

beijinhos para ti e abraço para o João

Mário

I love my soldier disse...

k bonito o teu texto. gostei imenso! beijinho